You are currently viewing Conheça o procedimento que remodela o nariz sem precisar de cirurgia

Conheça o procedimento que remodela o nariz sem precisar de cirurgia


Os procedimentos no nariz estão no ranking dos mais realizados no país e não é à toa, já que o nariz é parte central do nosso rosto e uma das partes mais visíveis do nosso corpo.

Por questões genéticas, algumas pessoas podem ter aquele ossinho proeminente no nariz, a ponta sem definição e mais caidinha, aspectos esses que podem gerar uma diminuição na autoestima e até afetar a qualidade de vida.

Por isso, é comum que muitas pessoas recorram a procedimentos cirúrgicos.

Mas, o que muitos não sabem é que existe uma técnica muito mais rápida, simples e não cirúrgica para remodelar o nariz.

Saiba mais sobre a Rinomodelação

A rinomodelação é um procedimento estético, não cirúrgico e praticamente indolor. O procedimento é feito com aplicação de ácido hialurônico, uma substância produzida pelo próprio organismo, o que torna a rinomodelação uma técnica segura e reversível. Além disso, o resultado pode ser observado no mesmo dia.

Qual a diferença da Rinomodelação e da Rinoplastia

A principal diferença entre as duas técnicas é que a rinoplastia é um procedimento cirúrgico, enquanto a rinomodelação é um procedimento minimante invasivo, sem cortes e não cirúrgico. Além disso, por se tratar de um procedimento cirúrgico, na rionoplastia a recuperação é mais demorada, o resultado final demora mais para ser observado e é permanente. Já a rinomodelação, tem rápida recuperação, podendo o paciente voltar as atividades no mesmo dia, o resultado pode ser observado imediatamente e pode ser revertido.

Benefícios da Rinomodelação:

  • Não precisa de cirurgia
  • É rápido
  • Resultados imediatos
  • Não deixa cicatriz
  • Harmoniza o nariz
  • Tem o preço acessível

Deixe um comentário